O MGME Ciências, tem me proporcionado agradáveis surpresas. Além de tratar com colegas do mais alto gabarito, tenho tido o prazer de reencontrar alguns amigos que há muito não encontrava. Ter este contato é muito gratificante e necessário, percebo agora, o quanto é importante os vínculos que formamos. O único ponto negativo que vejo é o pouco tempo para nos dedicarmos aos encontros e, por ser um grande número de pessoas, a atenção dispensada a cada um fica fragilizada também. Mas como aprendi que, se me derem um limão, deverei fazer uma limonada, estou aproveitando o máximo que posso de tirar grandes lições destes poucos e rápidos encontros.




Nenhum comentário:
Postar um comentário