Para refletir e mudar de hábito, em prol de uma vida melhor.
segunda-feira, 21 de outubro de 2013
quarta-feira, 16 de outubro de 2013
O MGME Ciências, tem me proporcionado agradáveis surpresas. Além de tratar com colegas do mais alto gabarito, tenho tido o prazer de reencontrar alguns amigos que há muito não encontrava. Ter este contato é muito gratificante e necessário, percebo agora, o quanto é importante os vínculos que formamos. O único ponto negativo que vejo é o pouco tempo para nos dedicarmos aos encontros e, por ser um grande número de pessoas, a atenção dispensada a cada um fica fragilizada também. Mas como aprendi que, se me derem um limão, deverei fazer uma limonada, estou aproveitando o máximo que posso de tirar grandes lições destes poucos e rápidos encontros.
quinta-feira, 26 de setembro de 2013
quarta-feira, 28 de agosto de 2013
domingo, 25 de agosto de 2013
Hidrelétricas, sim ou não?
A polêmica construção das hidrelétricas, além do problema social, o ecológico em pauta!
sábado, 17 de agosto de 2013
Fabiana e Elias, o casal amigo que me ajudou a fazer este Blog. Obrigada!
Momentos de Estudo para preparação do MGME Ciências
Conhecendo o material do MGME Ciências
Preparados para as palestras, estava frio!
Equipe show do MGME Ciências Leste 2
Com novos amigos para MGME Ciências - Reis PCNP Tecnologia Leste 3, valeu!
Amigos de percurso, equipe show!
Assinar:
Postagens (Atom)










